motorista

Interessados devem preencher questionário on-line; respostas são anônimas e confidenciais

Uma pesquisa de doutorado em desenvolvimento na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP investiga o comportamento de motoristas no trânsito e precisa de voluntários para responder um questionário on-line.

Para participar, é preciso possuir carteira de habilitação. Todas as respostas têm caráter anônimo e confidencial. São 20 questões que abrangem características sociodemográficas, histórico como motorista, o ambiente em que dirige e seu comportamento no trânsito. O tempo de resposta é de 15 minutos, em média.

O estudo avalia a influência de determinados fatores no comportamento dos condutores. A proposta é contribuir para a promoção de um trânsito mais seguro.

Por se tratar de uma pesquisa de abrangência nacional, os responsáveis buscam participantes de todas as regiões do País.

O questionário está disponível no link https://beth.stt.eesc.usp.br/pesquisa/, no qual é possível acessar outras informações.

Mais informações: e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Jornal Da USP

Pin It