Plataforma digital

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP), em São Carlos, lançou um canal virtual “Vamos ficar bem” para compartilhar os aprendizados da comunidade do instituto durante a jornada de quarentena.

A plataforma digital reúne relatos, vídeos, imagens e áudios, mostrando como as pessoas estão aprendendo a lidar com a pandemia e o período de reclusão. O projeto é uma iniciativa do Setor de Apoio Institucional do ICMC-USP, que fará uma seleção dos materiais recebidos para serem compartilhados no canal.

Para participar é preciso ser membro da comunidade do ICMC. A contribuição pode ser enviada pelo Instagram, pelo Facebook ou pelo preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da iniciativa.

O projeto pode ser livremente adotado por outras unidades de ensino e pesquisa da USP ou por qualquer instituição. O endereço do canal é vamosficarbem.icmc.usp.br.

Mais informações sobre o projeto pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It