tecidos maquinetados

Estar bonita e sentir-se bem consigo mesma é mais do que um desejo, é uma necessidade de grande parte das mulheres. Na academia, este sentimento pode ser maior. Uma dica que já tem feito a diferença para grande parte do público feminino é a utilização de calças e outras peças confeccionadas com tecidos maquinetados, com efeitos de relevo e texturas que conferem charme e personalidade ao vestuário, trazendo um ar fashion. Na prática, além da composição visual, a não-marcação da pele, o que disfarça possíveis imperfeições, é outro benefício bastante desejado.

A Salotex, uma das mais tradicionais e reconhecidas marcas de tecidos para moda fitness do Brasil, possui em sua linha de tecidos maquinetados, opções como o Tetris — com efeito “quadriculado” —, o Design — que traz uma trama delicada, embora bastante densa, em estampas variadas e cores vibrantes — além do recém-lançado Dodge — com relevo em formas geométricas que denotam movimento. Todos desenvolvidos com fios de poliamida e elastano, que garantem o conforto e a elasticidade necessários para a prática de exercícios.

“As peças que utilizam esses tecidos são cada vez mais desejadas para momentos de malhação ou para o dia a dia, como algo mais casual. E para que a coleção seja um sucesso, cores neon e texturas diferenciadas são as grandes apostas”, explica Fernanda Herman, Estilista da Salotex.

Além de peças inteiras, tecidos maquinetados podem ser usados para criar detalhes e customizações.

Esta e outras tendências sobre tecidos e o mundo da moda, você acessa no site da Salotex: http://www.salotex.com.br.

Pin It