Evento corresponde a 35% das vendas do setor calçadista
A 9ª edição da FeiraModa está chegando com muitas novidades primavera/verão 2016 para calçados, acessórios e vestuário. Mais de 80 marcas de todo país se exibirão durante os três dias de evento, que será realizado de 21 a 23 de julho, no Egypt Hall. São esperadas mais de duas mil pessoas vindas de toda a região de Uberlândia, que buscam variedade de marcas e tendências da moda em um só lugar. A abertura oficial acontecerá, às 17h e contará com a presença de presidentes e representantes de entidades e autoridades de Uberlândia e região.

Segundo o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados (Sind-Calçados), César Cunha Campos, a FeiraModa representa 35% das vendas do setor calçadista. “Estamos vivenciando um novo perfil de consumidores e essas mudanças têm impactado as relações entre clientes, lojistas, marcas e empresas”, diz César.
A FeiraModa, que é a maior feira de negócios do setor calçadista do Triângulo Mineiro e a 2ª maior do estado de Minas, espera consolidar Uberlândia como um polo calçadista capaz de receber e também lançar novas coleções no Brasil. O evento será realizado pelo Sind-Calçados, que representa os interesses das indústrias de calçados de Uberlândia e seus segmentos, promovendo o fortalecimento e o crescimento industrial. A feira acontece em parceria com CDL, Sebrae, Fiemg, Prefeitura de Uberlândia, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Autus, Cintap e ISF Créditos Orientados.
Para mais informações, visite http://www.feiramodauberlandia.com.br ou acesse a http://www.facebook.com.br/FeiraModaUberlandia.

Pin It