Print
Category: Moda
Jackie Lingerie

Desde que Alice (Sophie Charlotte) apareceu em cena, na novela Babilônia, com Sutiã Strappy Bra (sutiã com tiras lindas que passam pelo colo) à mostra, a mulherada caiu de amores pelo modelito e as confecções atentas ao que vira tendência, não param de produzir a peça.

O estilo cage bra ou strappy bra é inspirado nas gaiolas, e vem em uma versão mais minimalista e muito elegante. As tiras transpassam no colo ou nas costas, e dão um efeito moderno e despojado nas roupas.

Quer saber onde encontrar?

A Jackie Lingerie apresentará a  grande novidade para os revendedores de moda intima na 25ª Feira de Moda ìntima, Praia, Fitness e Matéria Prima.

Sobre a Jackie Lingerie
Segmento: Lingerie Dia, sensual e casual
A Jackie Lingerie é uma marca que apresenta uma variedade de produtos – Calcinhas, sutiãs, espartilhos, corsets, camisolas e conjuntos. A novidade para a Fevest será o sutiã com tiras e alça de renda. A peça de sutiã com tiras é a mesma que a personagem da, Sophie Charlote usou na novela Babilônia, sendo a principal tendência para a marca. O volume de produção de peças gira em torno de 60 mil por mês, e os principais mercados atuantes são: Rio, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília.

Para a diretora, Jackie Monteiro, a Fevest é uma feira diferenciada que atrai compradores de todo o Brasil e gera muita visibilidade. “Busco fazer relacionamento com os clientes e fornecedores e trocar experiências de mercado”, comenta Jackie.

Sobre a Fevest
A FEVEST - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que acontece no Country Clube, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 02 e 04 de agosto. Considerada a maior feira de lingerie da América Latina, a FEVEST reunirá, este ano, cerca de 100 expositores entre confeccionistas e fornecedores.

 Voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, a FEVEST destaca as principais tendências da moda nos segmentos de confecção íntima, praia, fitness e matéria-prima. Além de lançar tendências, Nova Friburgo é reconhecida como a Capital Brasileira da Moda Íntima por ser o maior polo fabricante de lingerie do Brasil e, a FEVEST, o principal evento de negócios do setor.