Premio Abimed

A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed) prorrogou até o dia 31 de outubro de 2017 as inscrições para o 3º Prêmio Abimed de Inovação Transformacional.

Podem concorrer empresas de todo o país que tenham lançado produto, processo ou serviço que contribua para a sustentabilidade do sistema de saúde e cujos resultados sejam verificáveis.

As empresas poderão concorrer em duas categorias: “Ampliação do acesso da população à saúde” e “Melhoria do padrão de cuidados médicos”. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de especialistas, que escolherá um único vencedor em cada categoria. Os ganhadores receberão troféu e selo de reconhecimento.

As inscrições são gratuitas e a entrega dos trabalhos deve ser feita pelo site da Abimed. A cerimônia de premiação ocorrerá em dezembro de 2017 no evento “Prêmio Líderes da Saúde”, em São Paulo.

Idealizado e promovido pela Abimed desde 2015, o prêmio incentiva o desenvolvimento de projetos inovadores que contribuam para a sustentabilidade do sistema de saúde.

Mais informações: www.abimed.org.br/inovacao/premio-abimed#1.

Agência FAPESP

Pin It