Sensor instalado em veículo autônomo (sem motorista): projeto conduzido no ICMC da USP, em São Carlos

Dia 30 de junho é o último dia do prazo de inscrição para a contratação de dois docentes temporários para ministrar disciplinas junto ao Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos.

Nomeados como Professor Contratado Nível III (Doutor), os contratados terão jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.741,99.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, na Avenida Trabalhador São-carlense, 400.

O candidato deverá apresentar cópia do documento de identificação; prova de título de doutor, cópia do título e do comprovante de votação da última eleição – ou da respectiva multa ou justificativa.

A seleção será realizada por meio de notas atribuídas em uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro de 2015 com possibilidade de prorrogações até completar, no máximo, dois anos de serviços.

Mais informações sobre o processo seletivo: http://icmc.usp.br/e/e7bd3

Agência FAPESP

Pin It