objetos organizadores

Incluir hábitos mais sustentáveis na rotina e nas tarefas realizadas no dia a dia está se tornando uma prática cada vez mais comum. Da reciclagem ao consumo correto de energia, as pessoas estão cada vez mais engajadas nos cuidados com o planeta. E já que a conscientização e preocupação com o meio ambiente estão aumentando, por que não estender as ações sustentáveis à decoração da casa e do escritório? A Woodart, marca do grupo Rojemac, produz artigos exclusivos para decorar e organizar confeccionados em madeira reflorestada e couro ecológico, matérias-primas nobres que não agridem a natureza.

São caixas e objetos organizadores, bandejas, porta-objetos, porta-retratos, e adegas para vinho que aliam beleza, sustentabilidade e inovação. “Além de ter um design moderno e funcional, os itens da Woodart carregam uma preocupação com o meio ambiente. Eles são produzidos com materiais sustentáveis que evidenciam o cuidado da empresa com o meio ambiente”, explica Fernanda Pilão, gerente de marketing da Rojemac.

Em seu processo de produção, a marca garante 100% de práticas sustentáveis, já que evita a poluição dos rios próximos, a utilização de metais pesados e a necessidade do abate de animais. Por se tratar de um produto artesanal, o consumo de água é baixo, já que durante o processo de fabricação é possível reutilizar esse elemento diversas vezes.

Sobre a Rojemac
Com 15 anos de atuação no mercado de houseware e presentes, a Rojemac é conhecida por sua grande variedade de produtos. A empresa possui o diferencial de suprir os nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e a produção de itens admirados pelo grande público. Como carros-chefes, tem em seu catálogo linhas como a renomada Wolff, a Woodart, Bon Gourmet e Prestige. Além disso, também conta com as tradicionais Bohemia e Caldier. Os produtos da Rojemac podem ser encontrados em grandes redes varejistas, lojas de decoração, presentes e utilidades domésticas, e em sites de venda na internet em todo Brasil.
Site: www.rojemac.com.br

Pin It