Programa é voltado ao aperfeiçoamento e desenvolvimento de métodos, processos e produtos sustentáveis

Encerram em 24 de agosto as inscrições para o processo seletivo de ingresso ao mestrado acadêmico em Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus de Diadema.

O programa está vinculado à área de Química da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e é voltado ao aperfeiçoamento e desenvolvimento de métodos, processos e produtos sustentáveis.

O programa está norteado para as seguintes linhas de pesquisa: Desenvolvimento e aplicações de materiais sustentáveis; Desenvolvimento de moléculas bioativas, óptica biomédica e biossensor; Energia e sustentabilidade; Engenharia de processos e controle ambiental; e Ciências moleculares da sustentabilidade.

As inscrições devem ser realizadas conforme as orientações do Edital de Ingresso, disponível no endereço eletrônico do programa

Para mais informações os interessados devem enviar e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou contatar a Secretaria de Pós-Graduação pelo telefone (11) 3385-4137.

Agência FAPESP

Pin It