sala de aula

A Faculdade de Saúde Pública da USP está com inscrições abertas até 21 de novembro de 2017 para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde, que será oferecido em 2018.

Os cursos oferecidos serão: Direito Sanitário e Advocacia em Saúde, Entomologia Médica e Soroepidemiologia, Psicologia em Unidade Básica de Saúde, Nutrição em Saúde Pública, Nutrição Clínica e Laboratório de Saúde Pública.

Os cursos têm duração de um ano, com carga horária de 1.760 horas, correspondendo a 40 horas semanais. Será oferecida bolsa de estudos, mensal, no valor de R$ 1.044,70.

O processo seletivo consistirá de duas fases. Na primeira, o candidato prestará uma prova escrita no dia 23 de novembro, das 9 às 12 horas, na FSP (av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, perto da estação de Metrô Clínicas). Na segunda fase, haverá entrevista e análise do curriculum vitae, nos dias 14 e 15 de dezembro.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher ficha e entregá-la no Serviço de Aprimoramento da FSP.

Mais informações sobre as inscrições, o programa e o processo seletivo pelo edital, disponível em www.fsp.usp.br/site/noticias/mostrar/6859.

Agência FAPESP

Pin It