A Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp) dispõe de uma vaga de pós-doutorado para o Projeto Temático “MicroRNAs, vesículas extracelulares e células-tronco: papel fisiológico, fisiopatológico e potencialidade terapêutica em doenças renais”. O prazo de inscrição termina em 16 de novembro de 2017.

Coordenado pela professora Mirian Aparecida Boim, o projeto tem como objetivo central avaliar diferentes papéis de microRNAs e de vesículas extracelulares, derivadas ou não de células-tronco, em mecanismos fisiológicos, fisiopatológicos e regenerativos do rim. O aluno deve ter conhecimento em modelos experimentais em nefrologia, extração de vesículas extracelulares e cultivo de células-tronco, bem como experiência em biologia molecular.

Interessados na oportunidade devem entrar em contato com a equipe da disciplina de Nefrologia pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.apesp.br/oportunidades/1785.

A oportunidade está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Pin It