Biblioteca UFSCar

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) iniciou o processo de seleção para ingresso no curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Exatas, na área de concentração Ensino de Matemática, para o ano de 2017. As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro.

A seleção terá uma única etapa que consistirá de uma prova com questões de múltipla escolha feita nacionalmente pelo Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat) no dia 22 de outubro.

Para a realização desta prova os candidatos deverão inscrever-se no Exame Nacional de Acesso do ProfMat no site www.profmat-sbm.org.br. São 10 vagas no campus Sorocaba e 15 vagas no campus São Carlos.

Poderão inscrever-se portadores de diplomas de curso superior em Matemática ou áreas afins, ou alunos cursando o último semestre letivo desses cursos, mediante a comprovação da finalização do curso até a data da matrícula, caso aprovados.

Mais informações e o edital estão disponíveis no site do Programa www.ppgece.ufscar.br.

Agência FAPESP

Pin It