São, ao todo, 11 vagas na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade; inscrições encerram em 17 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEARP/USP) inicia em 16 de maio o processo de seleção para o doutorado. As inscrições devem ser feitas até 17 de junho.

São, ao todo, 11 vagas, sendo sete em Controladoria e quatro em Contabilidade Financeira e Finanças. Os candidatos devem ter o título de mestre ou o mestrado em andamento, em curso avaliado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo CNE/MEC. Em caso de diploma obtido em instituição estrangeira, este deverá ter sido reconhecido pela USP ou ter validade nacional.

O processo de seleção é composto de três etapas: prova específica, arguição para avaliação curricular e do projeto de pesquisa e resultado do teste ANPAD ou GMAT®. 2.2.

As inscrições eletrônicas devem ser feitas no site do Programa de Pós-Graduação.

O edital, ficha de inscrição, instrução para elaboração de projetos de pesquisa e outras informações sobre o programa estão disponíveis no endereço www.fearp.usp.br/pt-br/ppgcc/processo-de-selecao/selecao-de-doutorado.html.

Agência FAPESP

Pin It