Selecionados atuarão no programa de pós-graduação em Astrofísica e Física Computacional; inscrições encerram em 28 de abril

O programa de pós-graduação em Astrofísica e Física Computacional da Universidade Cruzeiro do Sul abriu concurso para a contratação de dois professores doutores, na categoria Assistente I. O prazo de inscrição encerra em 28 de abril.

Os selecionados serão contratados para início imediato, em regime de 40 horas semanais, sendo 12 horas-aula na graduação – ou 8 horas-aula, se possuir projeto de pesquisa com financiamento FAPESP ou bolsa produtividade em pesquisa CNPq – e 4 horas-aula na pós-graduação. Além das atividades de docência, o selecionado deverá desenvolver atividades de orientação, pesquisa e extensão universitária.

Os interessados devem enviar Currículo Lattes atualizado e projeto de pesquisa (máximo 5 páginas) para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Mais detalhes do concurso no site do programa ou pelo e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Agência FAPESP

Pin It