Os bolsistas desenvolverão investigações na área de Teoria de Cordas, com bolsa da FAPESP

Duas oportunidades de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP são oferecidas no âmbito do Projeto Temático Dualidade Gravitação/Teoria de Gauge, até o dia 30 de novembro.

Os bolsistas desenvolverão investigações na área de Teoria de Cordas, com foco na correspondência AdS/CFT.

Uma das vagas é ofertada pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF/USP). Os interessados devem enviar currículo com lista de publicações, plano de pesquisa e descrição de interesses e ao menos duas cartas de recomendação para Diego Trancanelli: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Essa oportunidade está publicada no endereço www.fapesp.br/oportunidades/900.

A outra vaga é oferecida pelo Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista (IFT/Unesp). Candidatos devem enviar os mesmos documentos solicitados na oportunidade acima para Horatiu Nastase: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Essa oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/901.

Ambas as posições têm duração prevista de dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois anos, conforme o desempenho alcançado.

Os selecionados receberão bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso os bolsistas residam em domicílio diferente e precisem se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede das pesquisas, poderão ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre as bolsas de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Agência FAPESP

Pin It