tecnologias para logística

Uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP está disponível para o projeto “Logística 4.0: tecnologias para logística flexível e ecoeficiente”, uma colaboração entre pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade do Porto (Portugal). As inscrições vão até 23 de novembro de 2019.

O estudo desenvolve métodos de solução exatos para problemas dinâmicos de roteamento de veículos com incerteza e algoritmos de aproximação heurísticos e meta-heurísticos.

O candidato deve possuir doutorado (concluído há menos de sete anos) em ciência da computação, pesquisa operacional, matemática aplicada ou áreas afins. Deve demonstrar sólida experiência em programação inteira, heurística e meta-heurísticas. É desejável conhecimento em programação estocástica.

Os interessados devem enviar curriculum vitae contendo lista de publicações e experiência anterior, uma carta de recomendação do supervisor anterior e uma carta de interesse para o e-mail do coordenador do projeto, o professor Flávio Keidi Miyazawa (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3310.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It