Inovação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de seis bolsas oferecidas pelo Programa Santander-USP de Inovação e Empreendedorismo, da Agência USP de Inovação (Auspin) da Universidade de São Paulo (USP).

As bolsas têm o valor mensal de R$ 1.400 e serão pagas durante 12 meses, entre dezembro de 2019 e novembro de 2020, com possibilidade de renovação.

Os alunos participarão do projeto de pesquisa “Levantamento das Competências Tecnológicas da USP”, que tem o objetivo de mapear os saberes tecnológicos dos docentes da universidade e incentivar a inovação e o empreendedorismo.

Os bolsistas deverão cumprir 12 horas semanais de trabalho, desenvolvendo atividades de pesquisa, levantamento e análise de dados, planejamento de ações, difusão de informações e elaboração de relatórios técnico-científicos.

Os interessados devem ter bom aproveitamento acadêmico e pertencer a uma das seguintes áreas: Ciências Exatas, para os campi de São Carlos e da capital; Ciências Agrárias, para o campus de Piracicaba; Ciências da Vida, para os campi de Ribeirão Preto e da capital; e Ciências Sociais Aplicadas e/ou Ciências Humanas, para a capital.

As inscrições podem ser feitas até 18 de novembro de 2019, pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Cada inscrição deverá ser realizada exclusivamente por meio do envio da ficha de inscrição em formato PDF, acompanhada de cópia em PDF do histórico escolar do estudante, com o assunto “Bolsas de Inovação”.

Mais informações em: https://bit.ly/2NPNORo.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It