Química

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso público para contratar um professor doutor para o Departamento de Química, na área de Bioquímica com ênfase em Enzimologia. Interessados têm até 24 de outubro para fazer a inscrição.

O docente será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa e receberá salário de R$ 11.069,17.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da FFCLRP-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, com as atividades realizadas pertinentes ao concurso; título de doutor; prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino; título de eleitor; e comprovante(s) de votação da última eleição.

O concurso é composto por duas fases, a primeira com prova escrita e a segunda fase com julgamento do memorial e provas pública de arguição e didática.

O andamento do concurso pode ser acompanhado pelo site da FFCLRP no menu “Transparência”, item "Concursos Docentes”. O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações em: https://bit.ly/2pWT9y5.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It