cobaia

O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID) oferece uma Bolsa de Treinamento Técnico nível três (TT-3). O prazo de inscrição termina no dia 22 de outubro de 2019.

O CRID é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP e sediado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP).

O bolsista participará do projeto “Uso de animais transgênicos no estudo das interações neuroimunes”, sob a coordenação do professor Thiago Mattar Cunha.

A principal função do bolsista será manipular animais geneticamente modificados, principalmente executando técnicas de genotipagem de animais Cre-Lox. O candidato aprovado será treinado para separar DNA de amostras biológicas de camundongos e realizar PCR para genotipagens dos animais.

A bolsa é voltada a graduados na área de Ciências Biológicas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/3234.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It