porto

A startup de tecnologia Navigandi, apoiada pelo programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), oferece uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP no âmbito do projeto “Sistema de suporte a manobras (SSM) para ambientes portuários”. O prazo de inscrição vai até 30 de setembro de 2019.

O bolsista participará de desenvolvimento de frontend em plataforma Android, incluindo óculos de realidade aumentada para aplicação em navegação marítimo-comercial.

A Navigandi é spin-off do Centro de Simulações Marítimas do Laboratório Tanque de Provas Numérico da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). O foco é o desenvolvimento de equipamentos de auxílio a manobras portuárias.

Serão considerados diferenciais para a seleção do bolsista experiência em desenvolvimento na plataforma Android, conhecimento em RV/RA e interesse pela área de navegação marítimo-comercial.

Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail de Edgar Szilagyi (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.). Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/3137.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It