Inpe

A Divisão de Astrofísica (DAS) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) dispõe de uma bolsa de pós-doutorado no valor de R$ 4.100 e duração de até 60 meses – além de ajuda de custo anual de R$ 2.100 para participação em eventos. Inscrições até 23 de setembro de 2019.

O curso tem como objetivo formar mestres e doutores para suprirem as necessidades do instituto e do país no campo da Astrofísica. Projetos poderão ser desenvolvidos nas seguintes linhas de pesquisa: Astrofísica de Altas Energias; Cosmologia; Astrofísica Óptica e Infravermelho; Radiofísica; Física do Meio Interplanetário; e Ondas Gravitacionais.

Os candidatos devem ter doutorado em Astronomia, Física ou áreas afins e precisam apresentar currículo Lattes, projeto de pesquisa, três cartas de recomendação e carta de interesse para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Mais informações: www.das.inpe.br/inscricao-posdoc-2019.php.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It