Odontologia

A Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO-USP) está com inscrição aberta até 12 de setembro de 2019 para o concurso público que visa preencher uma vaga de professor doutor para o Departamento de Biomateriais e Biologia Oral.

O selecionado ministrará aulas de Biomateriais para usos direto e indireto e será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com o salário de R$ 11.069,17.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da FO-USP contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

Ao entregar o requerimento, o candidato deve também apresentar memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao concurso, título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino e comprovante de votação da última eleição.

A avaliação também inclui prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática.

O resultado do concurso será anunciado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

Mais informações: https://bit.ly/32bC3u1.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It