Sinalização Celular

O Centro de Pesquisa em Toxinas, Resposta-Imune e Sinalização Celular (CeTICS) oferece uma Bolsa de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4) da FAPESP no Laboratório Especial de Ciclo Celular do Instituto Butantan. O prazo de inscrição termina em 15 de setembro de 2019.

O CeTICS é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP, com sede no Instituto Butatan.

O bolsista desenvolverá metodologias para análise de dados de larga escala de transcriptomas e proteomas de organismos venenosos. A pesquisa visa a integração dos dados ômicos para propor mapas estáticos de vias de sinalização significativas, que serão usados para modelagem e simulações de modelos dinâmicos.

O candidato selecionado estará integrado ao grupo de trabalho do desenvolvimento da plataforma ARTSiN para Integração dos dados de larga escala e estudos de organismos não modelo.

É essencial que o candidato tenha experiência em Linux, bancos de dados MySQL, programação em Python e R. Recomenda-se experiência em análises de sequenciamento de nova geração e proteômica por espectrometria de massas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/3102.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It