Royal Academy of Engineering

A Royal Academy of Engineering, em parceria com a FAPESP, oferece a pesquisadores do Estado de São Paulo uma oportunidade para participar do programa de treinamento Leaders in Innovation Fellowships Programme (LIF), que será realizado no Reino Unido, no período de 11 a 22 de novembro de 2019.

Os selecionados terão as passagens e outras despesas de participação no treinamento pagas pela Royal Academy of Engineering. A oportunidade tem apoio do Newton Fund.

Estão disponíveis 10 vagas. Podem se candidatar ao processo de seleção pesquisadores com projetos da fase 1 do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) vigentes na data de encerramento do período de inscrições. Caso uma empresa tenha mais de um projeto Fase 1 vigente, apenas um pesquisador poderá ser selecionado. Pesquisadores que já tenham participado de edições anteriores, bem como pesquisadores vinculados a empresas que já tiveram participantes no programa não são elegíveis.

O programa LIF é voltado a pesquisadores que estão prestes a desenvolver um plano de negócio na área de inovação. Durante o treinamento, os participantes terão cursos intensivos sobre empreendedorismo e liderança em inovação, acesso a especialistas e oportunidades de networking internacional.

O participante deverá ter disponibilidade para viajar entre 9 e 23 de novembro. Não será permitida a participação em datas diferentes das anunciadas.

Os interessados devem submeter suas candidaturas cadastrando-se no site da Royal Academy of Engineering por meio do endereço https://grants.raeng.org.uk, impreterivelmente até 27 de agosto de 2019.

Dúvidas sobre a oportunidade podem ser enviadas para Patricia Tedeschi (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It