Psicopedagogia

O Departamento de Psicologia (DPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio do Laboratório de Neurociências do Bem-Estar, está com inscrições abertas até 29 de julho de 2019 para o curso de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Segundos os organizadores, a proposta é formar profissionais que compreendem os processos de aprendizagem, desde suas bases neurobiológicas, psicológicas e ambientais, até a conscientização sobre a diversidade humana, inclusão social, equidade e valorização dos potenciais de aprendizagem.

Com carga horária total de 600 horas, o curso é voltado para pedagogos, professores licenciados, psicólogos, fonoaudiólogos e demais profissionais da áreas da Educação e da Saúde.

A aula inaugural está prevista para o dia 2 de agosto, no DPsi, localizado na área Sul do campus São Carlos da UFSCar. Os encontros serão uma vez por mês, em um final de semana, às sextas-feiras, das 19 horas às 22h30, e aos sábados e domingos, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem se inscrever pelo site da UFSCar. O valor da matrícula e da mensalidade é de R$ 450.

Mais informações: https://psicopedagogia2018.faiufscar.com/#/, pelo telefone (16) 3351-8455 ou pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It