Ciência de Computação

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, está com inscrições abertas, até 22 de julho de 2019, no concurso público para professor doutor em Sistemas de Computação.

O docente selecionado será contratado pelo Departamento de Sistemas de Computação em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário inicial de R$ 10.830,94. O professor ministrará as disciplinas Estrutura de Dados I e Introdução à Ciência de Computação II, nos períodos diurno ou noturno dependendo das necessidades do departamento.

As inscrições devem ser realizadas pelo site USP Digital, selecionando a opção “Inscrições abertas” em “Situação”, “Professor Doutor” em “Título” e “ICMC” em “Unidade”.

O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à diretora do ICMC, contendo dados pessoais e área de conhecimento do departamento a que concorre, anexando os seguintes documentos: memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas, título de doutor, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição e projeto de pesquisa.

O concurso será realizado em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, realizadas em português ou inglês, que serão divididas em julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova oral/projeto.

O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações: https://bit.ly/32aJmmL.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It