técnicas de laboratório

Uma oportunidade de iniciação científica é oferecida pelo projeto de pesquisa “As plaquetas na interface da modulação da imunidade, inflamação e hemostasia na leptospirose”, com apoio do Programa Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes, da FAPESP. As atividades serão exercidas no Instituto Butantan. O prazo de inscrição termina em 20 de junho de 2019.

O estudante selecionado atuará de maneira integrada principalmente nas áreas de Biologia Molecular, Bioquímica, Microbiologia e Biotecnologia, com ênfase em hemostasia, patogenicidade bacteriana e interação patógeno-hospedeiro.

O estudante trabalhará em um ambiente multidisciplinar e receberá treinamento em várias técnicas de laboratório ligadas à pesquisa.

Os interessados devem enviar link do currículo Lattes, histórico escolar e breve carta de interesse para a coordenadora do projeto, a professora Mônica Larucci Vieira, no e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Mais informações sobre a vaga estão em: www.fapesp.br/oportunidades/2877.

Mais informações sobre bolsas de iniciação científica estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/ic.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It