embriões

O projeto “Estudos sobre mecanismos de diferenciação celular durante o desenvolvimento embrionário inicial em bovinos” oferece uma Bolsa de Mestrado da FAPESP para uma pesquisa conduzida no âmbito do programa de Reprodução Animal na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP). O prazo de inscrição termina em 7 de junho de 2019.

O projeto tem como objetivo compreender o papel do gene NANOG na segregação entre epiblasto e hipoblasto no embrião bovino. A pesquisa envolverá fertilização in vitro, microscopia confocal com imunofluorescência e técnicas de biologia molecular como CRISPR-Cas9 e PCR quantitativo.

Candidatos com bom histórico acadêmico, inclinação para pesquisa e formação nas áreas de medicina veterinária, zootecnia, biologia, biomedicina e afins estão aptos a se candidatarem. Experiência anterior com alguma das técnicas é desejável.

Os interessados podem se inscrever enviando e-mail acompanhado de curriculum vitae, carta de interesse e duas indicações de referência (com e-mail e telefone) para o coordenador do projeto, o professor Marcelo Demarchi Goissis (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2882.

Os requisitos e benefícios das bolsas mestrado da FAPESP estão disponíveis no site http://www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It