sinalização molecular

O projeto “Bioinformatics and modeling: the Ras/MAPK signaling pathway, cell cycle control and death”, desenvolvido no Centro de Toxinas, Resposta Imune e Sinalização Celular (CeTICS), tem disponível uma bolsa FAPESP de pós-doutorado. O prazo de inscrição se encerra no dia 31 de maio de 2019.

O bolsista vai atuar no Instituto Butantan, sob a supervisão do professor Hugo Armelin. O CeTICS é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) financiado pela FAPESP.

Os candidatos devem ter doutorado em biologia molecular e celular, bioquímica, genética molecular ou bioinformática. E também amplo conhecimento e experiência prática em: análise de expressão gênica, técnicas de DNA recombinante e modelos cinéticos de redes moleculares de sinalização em linhagens de células de mamífero.

Os candidatos devem enviar para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. carta de interesse com sumário conciso de suas realizações anteriores em pesquisa, curriculum vitae completo e três nomes e endereços de professores que possam fornecer cartas de referências.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2878.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It