Sala de aula

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) seleciona um professor doutor para atuar prioritariamente no Programa de Pós-Graduação Acadêmico em Comunicação e Práticas de Consumo (PPGCOM). Inscrições podem ser feitas até 03 de junho de 2019.

O candidato selecionado terá carga horária de 40 horas semanais. O início das atividades está previsto para 1º de agosto de 2019, com remuneração de R$ 18.530,47. O candidato deve possuir título de doutor em Comunicação ou em áreas afins. Espera-se que ele tenha repertórios conceituais e metodológicos para a análise crítica das múltiplas relações entre comunicação e consumo.

Além disso, o candidato deve ter experiência em orientação em mestrado e doutorado (concluída em ambos os níveis); produção bibliográfica qualificada nos últimos três anos; produção técnica qualificada em atividades acadêmicas, tais como: organização de eventos, atuação em grupo de pesquisa e em produção editorial; experiência em pesquisa acadêmica na área da comunicação.

A inscrição deve ser feita pelo site do PPGCOM. Em seguida, os candidatos devem enviar os documentos exigidos para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. (com cópia para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Os documentos exigidos são: RG, CPF, título de eleitor, PIS, certidão de nascimento ou casamento, diploma e histórico escolar, projeto de pesquisa, currículo Lattes com produção bibliográfica documentada digitalizada dos últimos três anos e foto 3x4.

O processo de seleção compreende avaliação de documentação e de projeto de pesquisa, prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação oral. O resultado do processo de seleção será divulgado no site da ESPM.

Mais informações: https://bit.ly/2LQQroc.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It