FEM / Unicamp

A Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 18 de janeiro de 2019 para uma vaga em caráter emergencial e temporária de professor doutor no Departamento de Energia.

O professor contratado trabalhará em regime de turno parcial, em 12 horas semanais, e receberá salário de R$ 1.877,44. As disciplinas que o docente ministrará são Engenharia de Reservatórios I, Engenharia de Reservatórios II e Fenômenos de Transporte.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou por procurador (procuração simples) de segunda à sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Seção de Apoio Administrativo da FEM (Bloco HE2), da Unicamp, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas, SP.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao diretor da Faculdade de Engenharia Mecânica, contendo nome, endereço completo, filiação, naturalidade, estado civil e profissão; prova de que é portador do título de doutor; exemplares impressos e atualizados do currículo Lattes; documento de identificação pessoal que contenha foto, em cópia simples; e um exemplar impresso de cada trabalho ou documento mencionado no Lattes.

A seleção constará de provas escrita, didática e de arguição, além de análise curricular. As provas orais serão realizadas em sessão pública. A comissão julgadora será constituída por três membros titulares e um suplente.

Mais informações: https://bit.ly/2Gf0MHV.

Agência FAPESP

Pin It