curso Controle Biológico de Pragas no Brasil

A Embrapa Cerrados e a Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação (Febrapdp) promovem, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o curso “Controle Biológico de Pragas no Brasil”. O objetivo da capacitação é transferir tecnologias sobre a utilização adequada do controle biológico de pragas para o setor agropecuário. O curso será ministrado no centro de pesquisa, em Planaltina (DF).

Voltada a engenheiros agrônomos, técnicos agropecuários, consultores agrícolas e gerentes de fazendas com experiência em alguma lavoura de soja, milho, algodão, feijão, cana-de-açúcar, sorgo, entre outras, a atividade terá carga horária de 20 horas e contará com apresentações de especialistas da Embrapa e de outras instituições.

São oferecidas 50 vagas e o investimento por participante é de R$ 450. As inscrições são feitas no endereço https://febrapdp.org.br/cursocontrolebiologico, onde também está disponível a programação do curso.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Breno Lobato (MTb 9417-MG) 
Embrapa Cerrados 

Contatos para a imprensa 
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Telefone: (61) 3388-9945

Pin It