Escritores do livro Bluebell

A escritora Maria Elisa Coelho, que também é bruxa, levará até Paquetá o livro que ressalta a busca das virtudes humanas

Nos dias 5 e 6 de outubro, Paquetá promove a FEBRE, Feira de Bruxaria e Esoterismo de Paquetá. O evento, que é gratuito, constitui-se em uma série de manifestações artísticas, religiosas e literárias para quem curte e deseja conferir as novidades do universo místico. A FEBRE vai contar com a presença da escritora Maria Elisa Coelho autora do livro Bluebell.

Escrito por Maria Elisa Coelho e pelo publicitário Gustavo Annecchini, que não poderá estar presente devido a outros compromissos com a agência carioca Oroboro Enterteinmet, da qual os dois são sócio-fundadores, o livro Bluebell é um romance que conduz o leitor à autorreflexão; trata-se de uma ode às virtudes e de um chamado à consciência coletiva. É um livro-filme que busca despertar no próximo a preservação e a busca incessante por um comportamento lúcido e equilibrado. A narrativa percorre o mundo, passando por Itália, Bélgica e Romênia, e conta a história da jovem Chiara di Bernardi, que teve a coragem e a necessidade de ressignificar seus valores, embarcando em uma jornada repleta de símbolos, propósito, aventura e magia.

A apenas 16 km do Centro do Rio de Janeiro, Paquetá é o ambiente perfeito para a meditação, contato com a natureza e os seus elementos. E pra se entregar a magia das páginas de Bluebell.

Serviço:

Feira de Bruxaria e Esoterismo de Paquetá – FEBRE
Dias: 5 e 6 de outubro
Horário: 10h às 22h
Local: Paquetá
Evento gratuito

Romance Bluebell
Autores: Maria Elisa Coelho e Gustavo Annecchini
Editora: Letra e Imagem
Páginas: 204
Preço e-book: R$ 15,90
Preço livro físico: R$ 25,

Pin It