O saxofonista Dado Magnelli, o pianista Antonio Barker e, no detalhe, a cantora Cris Aflalo

O JazzFriday Toribinha, evento musical que já é tradição no Hotel Toriba, em Campos do Jordão, tem como atração no próximo dia 10 de Junho, sexta-feira, às 20 horas, Cris Aflalo.
No programa, destaque para inúmeras composições de Tom Jobim (de "Fotografia" a "Águas de Março"), intercaladas com clássicos da música brasileira como "Com que roupa?" (Noel Rosa), "Camisa Amarela" (Ary Barroso) e "De noite na cama" (Caetano Veloso). Cris canta também canções do repertório internacional, como "Fly Me to the moon" e "All the Things You Are".
Nos interlúdios instrumentais, Antonio Barker e Dado Magnelli passeiam por standards de jazz das décadas de 1920 a 1960 – criações de Cole Porter, George Gershwin e Dave Brubeck, entre tantos outros.

Cantora intuitiva – Educada ouvindo bossa nova, jazz, mpb e música clássica, Cris Aflalo decidiu ser cantora de forma intuitiva quando, aos 15 anos, subiu ao palco para cantar "Garota de Ipanema" em Xerém, cidade natal de seu avô cearense. A partir de então vem misturando com sabedoria as tradições do canto nordestino com as referências urbanas que recebeu ao longo da vida. Cris Aflalo tem dois CDs lançados – Só Xerém (2003) e Quase tudo dá (2008).

Estilos variados – O JazzFriday Toribinha acontece na antessala do Toribinha Bar & Fondue, onde reina um belo piano vertical Steinway.
Um dos restaurante do Hotel Toriba, o Toribinha é reconhecido por servir as melhores fondues da cidade.
A apresentação de Cris Aflalo, Dado Magnelli e Antonio Barker faz parte do programa Toriba Musical, que tem sempre nas noites de sexta e sábado apresentações ao vivo com repertórios de estilos variados – do jazz à MPB, de piano clássico à música lírica.
Os espetáculos são gratuitos para os hóspedes do Toriba e clientes de seus restaurantes Pennacchi e Toribinha.

Serviço
O Toribinha Bar & Fondue, um dos restaurantes do Hotel Toriba, fica na Av. Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, tel. (12) 3668-5000.

Pin It