Carmina Juarez

A cantor paulistana Carmina Juarez apresenta o show In Voca no Teatro do Sesc Belenzinho, no dia 18 de novembro, domingo, às 18 horas.

Fazendo um uso mais instrumental da voz, a intérprete apresenta-se com banda formada por Christianne Neves (piano e arranjos), Marcelo Calderazzo (baixo) e Sérgio Reze (bateria). Juntos, transitam em contrastantes sonoridades gêneros.

O programa do show In Voca é formado por composições de Christianne Neves (A Valsa e Ponto de Luz), Bob Mc Ferrin (Remembrance e Invocation), Milton Nascimento (Vera Cruz e Caxangá), Pat Metheny & Lyle Mays (Last Train Home), Egberto Gismonti (O Loro), André Mehmari (Valsa em Forma de Árvore), Elomar (O Pedido) e Zequinha de Abreu (Tico-tico no Fubá).

Nascida em São Paulo, Carmina Juarez é filha do maestro Benito Juarez e da pianista Elizabeth Rangel Pinheiro. A artista estudou música desde a infância, cantando em coros. Carmina tem quatro trabalhos registrados: Arrasta a Sandália (Dabliú / Eldorado), Tenho Saudade (Sesc/Dabliú), Canções Seculares (Coralusp) e o DVD Caruana (Itaú Cultural / MCD). Ela também atua como professora de canto no Coralusp, na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP) e como psicanalista em consultório particular.

Serviço

Show: Carmina Juarez
Data: 18 de novembro. Domingo, às 18h
Local: Teatro (392 lugares).

Não recomendado para menores de 12. Duração: 1h30.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Vendas pelo portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos p/ pessoa.

Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho

Pin It