tecnologia

Você já viu algum produto impresso em 3D? Diante da inovação tecnológica pela qual o mundo está passando atualmente, o mercado de impressão em 3D ganha cada vez mais espaço com o tempo e traz produtos de ponta para os consumidores. No Brasil já foram desenvolvidos produtos na área da saúde, educação, tecnologia e moda.

A 3D Protos é uma empresa da capital gaúcha especializada em impressões 3D. Atende a diversos segmentos, desde engenharia, design industrial e medicina, até a produção dos mais diversos produtos como protótipos funcionais para indústria, modelos de teste para designers, órteses, próteses e modelos médicos para estudo. O grande diferencial da empresa é o preço. As diversas tecnologias desenvolvidas no Brasil são conhecidas por ter um custo muito elevado. Na contramão dessa afirmativa, a 3D Protos realiza um trabalho que visa a realização sem preços abusivos.

Para o ano de 2016 a meta da 3D Protos é aumentar as parcerias com empresas que desejam trabalhar com a tecnologia de impressão em 3D. A empresa faz parceria com a Reabilita3D, um serviço que utiliza essa tecnologia para produção de produtos de tecnologia assistiva para pessoas que possuam alguma deficiência ou dificuldade motora. “Com esses equipamentos, é possível obter uma maior variedade de produtos a preços bem competitivos. Além da vantagem de preço, a impressão 3D nos possibilita criar novas soluções em uma velocidade muito maior", afirma Fernando Flores, diretor executivo da 3D Protos.

O objetivo é fortalecer a união entre as empresas a fim de ampliar e dar visibilidade ao trabalho. “Contamos com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais do Desenho Industrial, Medicina e Fisioterapia que tem como foco causar o maior impacto positivo possível através das mais diversas inovações no setor de impressão 3D”, conclui Fernando.

Serviço:
Be4Birth - 3D Protos
Fernando Flores
(51) 3126-8408 | (51) 9518-8408
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.3dprotos.com.br e www.be4birth.com.br

Pin It