PUB-Sampa

Evento no dia 31 de março será na Faculdade de Saúde Pública, mas conversa continua no bar Finnegan’s

No dia 31 de março, das 19 às 22 horas, será realizado o segundo evento do projeto PUB-Sampa, na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP. O tema é Divulgação científica: teoria à prática.

O evento, que é baseado nos moldes do PUB-Boston, nos Estados Unidos, conta com a participação de Aline Martins (pós-graduanda da FSP e idealizadora do projeto Sustentarea), Cristina Caldas (Presidente da SciBr Foundation), Roseli de Deus Lopes (professora da Escola Politécnica da USP) e Laiali Chaar (da página Tudo sobre Controle).

O PUB-Sampa conecta cientistas, artistas e inovadores, estudantes e graduados, em encontros com ênfase em multidisciplinaridade e na divulgação científica. A ideia desses encontros é proporcionar oportunidades de convivência e interação entre pessoas de diferentes áreas de atuação, fomentando novas colaborações, projetos e discussões na fronteira do conhecimento.

As atividades são gratuitas e serão realizadas na Sala Cyro Ciari, no prédio principal da FSP (Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, próximo ao metrô Clínicas). Doações serão bem-vindas tanto pelo site quanto presencialmente para cobrir custos de logística, coffee break e infraestrutura. As inscrições para o evento devem ser realizadas neste link.

Após as palestras, o bate-papo continua no bar Finnegan’s (Rua Cristiano Viana, 358, Pinheiros, São Paulo).

Jornal da USP

Pin It