Candidatos selecionados serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP)

Prazos de inscrição para quatro concursos públicos encerram nos dias 18, 20 e 22 de maio; contratações seguirão Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para quatro concursos públicos para o cargo de Professor Doutor.

Os candidatos selecionados serão contratados, preferencialmente, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.663,20.

O primeiro concurso, na área de Automação, selecionará professor doutor para a disciplina Princípios de Controle e Servomecanismo. O prazo de inscrição encerra em 18 de maio.

O segundo, na área de Eletrônica, Microeletrônica e Optoeletrônica, selecionará professor doutor para o Laboratório de Fundamentos Físicos para a Engenharia Elétrica e Introdução à Ciência dos Materiais para Engenharia Elétrica. Os interessados deverão inscrever-se até o dia 20 de maio.

O terceiro concurso será na área de Engenharia de Computação, na disciplina Introdução ao Projeto de Sistemas Embarcados e, o último, na área de Engenharia Biomédica, nas disciplinas Introdução à Engenharia Biomédica e Eletrônica Básica I. Os dois concursos estão com inscrições abertas até o dia 22 de maio.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração na secretaria da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, situada na Av. Albert Einstein, 400 - Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas.

Mais informações e os editais dos quatro concursos podem ser consultados no endereço: www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-eletrica-e-de-computacao

Agência FAPESP

Pin It