esteta banner 960

dauridiogo

Teatro

Paulo Betti

No dia 11 de setembro (segunda), os atores Paulo Betti e Elosia Vitz participam de bate-papo sobre violência contra a mulher após sessão do espetáculo O Orgulho da Rua Parnell, na SP Escola de Teatro. O encontro tem mediação do diretor da peça, Darson Ribeiro, e da advogada Carla Boin. A peça narra a história de amor de um casal que tem desfecho dramático mediante um ato medonho de violência por parte do marido.

Mateus Monteiro

Baseado em contos do gaúcho Caio Fernando Abreu, o ator Mateus Monteiro reestreia “Amarelo Distante”

O monólogo Amarelo Distante reestreia no Teatro da USP (Tusp) com a dramaturgia e direção de Kiko Rieser e atuação de Mateus Monteiro. Baseado em contos do jornalista e escritor gaúcho Caio Fernando Abreu (1948-1996), o monólogo, em sua segunda temporada em São Paulo, traz as descobertas, solidão e dor de um jovem em terras estrangeiras.

Os Crespos

A Cia. Os Crespos lança no dia 30 de agosto de 2017 no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1000 - Sala de espetáculos II - 3o andar), das 15h às 21h30, o segundo número da revista "Legítima Defesa - Uma Revista de Teatro Negro". O evento gratuito traz ao público intensa programação cultural que envolve mesa de debates sobre o percurso do Teatro Negro no Brasil, além de shows musicais com convidados, intervenção artística da Cia. Os Crespos e distribuição gratuita de exemplares. Os Crespos contam, novamente, com o apoio da Lei de Fomento para a Cidade de São Paulo e de recursos próprios para sua publicação física e virtual.

Cia de Danca Tipica Guine Equatorial

Companhias de países lusófonos - Angola, Brasil, Cabo Verde, Portugal, São Tomé e Príncipe e Moçambique – se reúnem em mais uma temporada de apresentações, debates, oficinas e seminários. Esta edição traz um convidado muito especial, Macau/China, que faz parte dessa histórica lusofonia.

Entre os dias 18 e 27 de agosto de 2017, acontece no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a décima primeira edição do Circuito de Teatro em Português, um festival internacional de países lusófonos, com entrada franca. A cerimônia de abertura ocorre no dia 18, sexta-feira, à 19h30, com apresentação da Cia. de Dança Típica da Guiné Equatorial. O evento tem patrocínio da CAIXA e Governo Federal.

Página 1 de 27

Agenda Cultural

Workshops, palestras, seminários, conferências, congressos, shows, exposições e cursos na área Cultural

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
24
25
26
27
28
29
30

Parceiros

geralinks
linkirado atoananet