Madrigal Revivis

Novo projeto do campus da USP em Ribeirão Preto traz Madrigal Revivis, do Coral da USP de Ribeirão Preto, no dia 23

O primeiro evento do projeto Palco Aberto será no dia 23 de outubro, às 18 horas, no Restaurante Universitário da USP de Ribeirão Preto, com a apresentação do Madrigal Revivis, do Coral da USP Ribeirão Preto, que conta com repertório de músicas da Renascença ao contemporâneo.

O Madrigal Revivis é dirigido pelo maestro Sergio Alberto de Oliveira, foi criado em 1970 e inserido na Universidade em 1989. O coral já ganhou prêmios em festivais e fez apresentações em vários Estados do Brasil e no exterior.

O projeto Palco Aberto é o novo programa da Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSPRP) e pretende divulgar apresentações artísticas e culturais de alunos, funcionários e professores da USP em Ribeirão Preto.

Para se apresentar no programa,  os interessados devem entrar em contato com a Seção de Atividades Culturais, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As apresentações podem ser organizadas com duração de meia hora, às 12h30 ou às 18 horas.

A participação é gratuita e o palco é montado no saguão do Restaurante Universitário do campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Giovanna Grepi, de Ribeirão Preto
Jornal Da USP

Pin It