esteta banner 960

dauridiogo

Dança

Sansacroma

Durante a mostra, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, na Casa Popular de Cultura do M'Boi Mirim, e nos dias Dia 30 de Junho e 1º de julho, no Espaço Cultural A Próxima Companhia, 14 artistas independentes irão compartilhar seus processos na metodologia de criação intitulada “Dança da Indignação”

De 29 de junho a 1º de julho, a Cia. Sansacroma vai realizar uma mostra de processos criativos com 14 artistas independentes que participaram, ao longo do primeiro semestre deste ano, do 1º Fórum de Criação Convivial, no qual a cia paulistana de dança apresentou e desenvolveu sua metodologia própria intitulada de “Dança da Indignação”.

danca de rua

Dançar na rua é um ato político. Mostra para a sociedade o coração da dança e que ela pode ser potência política e reflexiva.  É com esta verdade em mente que a Cia. Diversidança, do diretor e bailarino Rodrigo Cândido, traz ao público de São Paulo seu mais recente trabalho contemplado pela 21ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança : “Manifesto Poético: Ensaios Cartográficos”. Com estréia prevista para Outubro de 2017, o espetáculo será apresentado em diversos cantos da cidade. Antes da temporada, dois ensaios abertos poderão ser conferidos pelo público em duas sextas-feiras, dias 14 de julho e 11 de agosto, às 20h, no Metrô Capão Redondo (avenida Carlos Caldeira Filho, 13.500), zona sul de São Paulo. Apresentação gratuita.

Circuito Vozes do Corpo

Edição 2017 do Circuito contará com 30 apresentações, entre companhias de dança, artistas solo, coletivos artísticos, workshops e rodas de conversa em 10 dias de evento sem nenhum subsidio para sua realização. Toda a programação acontece na Casa Popular de Cultura M Boi Mirim, na zona Sul da capital.

De 23 de maio a 03 de junho de 2017, a Cia Sansacroma realiza a 8ª edição do Circuito Vozes do Corpo, mostra de danças contemporâneas que este ano reúne em dez dias de evento 30 apresentações diversas entre companhias de dança, coletivos artísticos, artistas solo, rodas de conversa e workshops. Toda a programação este ano acontece na Casa Popular de Cultura M Boi Mirim, na zona Sul da capital.

Página 1 de 11

Agenda Cultural

Workshops, palestras, seminários, conferências, congressos, shows, exposições e cursos na área Cultural

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom

Parceiros

geralinks
linkirado atoananet